Rádio AD On Line...

terça-feira, 15 de junho de 2010

No silêncio do anoitecer

Vagando entre nuvens
Nas asas de Deus
Minhas pegadas ficam na areia
Entre tantos sonhos
Teus beijos me conduzem
Ainda se é escuro
Ouço tua voz
Como flores no ar
Tento assim voar
No horizonte que se apaga
O sol a cair
Sem ter aonde ir
Meu coração se fecha
A solidão faz em mim
As raízes de seu jardim
Sempre buscando entre estrelas
Uma beleza que não tenha fim
Se o amor me abandona
A vida me consome
Minh’alma torna-se pequena
Consumindo-me em tristeza,
O dia de novo vai se despedir
Outra vez sem você
No silêncio do anoitecer

Autoria: Raian Henrique Vieira Carvalho

Um comentário:

  1. jesus com certeza e a luz do mundo . nao basta ser crente ....rem que ser fiel. temos que dar testimunho , mas ser um testemunho, para que vejam em nos o verdadeiro amor de deus se refletir.que nao seja um Jonas fujao mas, sim um davi corajoso e por fim vitorioso em cristo jesus!

    ResponderExcluir